Termos e condições

1. Envio e retirada

1.1 Prazos, modalidades e valores de entrega/retirada: O prazo de entrega (calculado em dias úteis), as modalidades de entrega/retirada disponíveis e o valor do frete são informados no carrinho.

1.2 Entrega domiciliar: As entregas são realizadas pelos Correios, via PAC ou SEDEX, de segunda a sábado, em horário comercial.

1.3 Retirada na loja física: As retiradas devem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 19h, e sábado, das 9h às 13h, na loja sede da Game Center World (Rua Coronel Niederauer, 1489, Santa Maria - RS). O cliente deve portar consigo o número do pedido e documentos de identificação.

1.4 Conferência das mercadorias: É de responsabilidade do consumidor a conferência da conformidade do produto recebido com o pedido realizado. Caso seja constatado desacordo, o cliente deve recusar a entrega e/ou informar à Game Center World no prazo de 7 (sete) dias corridos do recebimento.

 

2. Troca, devolução e reembolso

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o Código de Defesa do Consumidor.

2.1 Troca de produto defeituoso: caso seja identificado defeito técnico ou de fabricação no produto, o consumidor deve, no prazo de 7 (sete) dias corridos da data de entrega, comunicar à Game Center World para que o produto possa ser enviado à assistência técnica, substituído ou reembolsado.

2.2 Devolução e arrependimento: caso o cliente se arrependa de uma compra, pode, dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, manifestar o desejo de devolução do mesmo à Game Center World, desde que:
a) o produto esteja acondicionado em sua embalagem original, com todos os acessórios e manuais;
b) não haja indícios de uso, avaria ou consumo da mercadoria;
c) seja apresentada a nota fiscal da compra.

2.3 Reembolso: quando necessário, o reembolso será feito das seguintes maneiras:
a) extorno à administradora do cartão de crédito, para compras pagas à vista ou parceladas nos cartões;
b) depósito na conta bancária do consumidor, para compras pagas no boleto;
c) vale-compras.

 

3. Formas de pagamento

Via MercadoPago.

3.1 À vista: boleto bancário (3% de desconto); vale-compras; cartões de crédito Visa, Master, Hipercard, American Express e Elo.

3.2 Parcelado: em até 2x sem juros ou 15x com juros, nos cartões Visa, Master, Hipercard, American Express e Elo.

 


Caso tenha qualquer dúvida em relação aos termos e condições aqui apresentados, entre em contato:
 

a) Via site: envie sua mensagem pelo formulário de contato disponível em www.gamecenterworld.com.br.
b) Via e-mail: envie um e-mail para contato@gamecenterworld.com.br.
c) Via telefone: ligue para (55) 3347-9772.
d) Nas lojas físicas: visite-nos na Rua Coronel Niederauer, 1489, ou na Rua dos Andradas, 1522, em Santa Maria - RS.

Pague com
Selos

Game Center Comercio e Assistência Técnica - ME - CNPJ: 17.247.810/0001-40 © Todos os direitos reservados. 2019